quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A mamadeira

Nossa finalmente voltei!

Já se passou um mês desde que a minha princesa chegou ao mundo, passamos por alguns sufocos mas graças a Deus estamos bem agora.

Como a Alice nasceu prematura teve que ficar no hospital por 12 dias, e lá tomou mamadeira e o meu leite também, como ela tinha baixo peso quando teve alta a médica me orientou a dar o peito e em seguida complementar com formula.

Ao chegar em casa veio o problema, a mamadeira!

Ganhei mamadeiras ótimas de amigas, mas o problema foi o bico pois a Alice afogava com todas elas pois o fluxo do bico é grande e ela acabava afogando.

Ai vai eu procurar uma mamadeira que ele não afogasse, lógico que recorri ao Google e encontrei algumas opções de mamadeiras que são anti-refluxo, elas evitam que o bebê engula ar assim diminuindo cólicas e refluxo do leite.

Achei essas opções:

 
 

A da Alice que compramos foi essa da MAM, muito boa, a Alice não afogou mais pois o bico dela é com baixo fluxo, assim a Alice não afoga e também como tem que fazer força para mamar ela não se acostuma apenas com a mamadeira e deixa o peito.


As outras que ganhei são muito boas, na verdade são maravilhosas, então guardei e assim que ela ficar maior vou usa-las.

Pretendo parar de dar a formula em breve, assim que o pediatra liberar vou para pois sei que nada melhor que o leite materno para o desenvolvimento do bebê.

Fica a dica caso precisem de mamadeira anti-refluxo.

#sermaeeassim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo